Vestidos de madrinhas para o verão 2012

postado por Ana Carolina Gabriel em 11/10/2011 às 11h31

Saiba como escolher o vestido de madrinha ideal para o casamento, além de como usar as cores peroladas, douradas, e muito mais. Confira!

 

Por Ana Carolina Gabriel / Fotos reprodução

 

Cores intensas, alegres e totalmente marcantes. É o que será tendência para o verão 2012. Mas o que tem causado dúvidas nas madrinhas no momento da escolha do vestido ideal são quais cores e modelos indicados para o tipo de festa e o estilo da cerimônia.


Mas afinal, como escolher o vestido de madrinha perfeito? Primeiro,  você deve saber exatamente como será a cerimônia: ao ar livre, tradicional ou em algum sítio. Muitas noivas padronizam a cor dos vestidos das madrinhas, já outras, deixam a critério do bom gosto da convidada.

 

 

Opte pelos modelos diferentes!

Foto: reprodução

 


Para madrinhas que tem um estilo mais romântico, opte pelos vestidos perolados. Além de ser simplesmente elegante, você terá um leque de opções em acessórios. Para os pés, use salto alto fino.

 

 

Não esqueça de colocar acessórios para neutros

Foto: reprodução

 


O vestido dourado também será tendência para 2012. Por ser uma cor que chama muito a atenção, não esqueça de colocar acessórios, sapatos e bolsas mais discretos possíveis, como por exemplo, o preto. Invista em colares e brincos menores e sem brilho.

 

 

Os vestidos pink e rosa claro sempre são ótimas escolhas!

Foto: reprodução


Mas se você pretende ter um look elegante, o pink nunca sai de moda. Além de ser vibrante, é uma ótima opção para casamentos de manhã ou ao ar livre. Nos acessórios, prefira cores mais neutras, como os colares de pérolas ou até mesmo os strass menores.

 

 

 

Escolha estampas elegantes

Foto: reprodução

 


Se o casamento será ao ar livre ou em um sítio, por exemplo, aposte nos vestidos estampados. Atualmente existem diversas estampas diferentes e elegantes, mas procure evitar as de animal print, pois nessa ocasião, não cai muito bem. 

 

 

Garanta muito charme e elegancia com o vestido azul turquesa

Foto: reprodução

 


O azul turquesa também é uma ótima opção para casamentos de noite e os tradicionais. Além de ser charmoso, garante elegância e modernidade ao look da madrinha. Você pode escolher tomara que caia, alcinhas ou até mesmo os de frente única. Já nos acessórios, abuse em tamanhos e cores.

 

 

Aposte nos laranjas!

Foto: reprodução

 


Uma outra opção são os vestidos laranjas. Ideal para casamentos no final da tarde, é uma cor que transborda jovialidade e alegria. Prefira acessórios mais discretos, e faça um lindo penteado, como coques ou tranças embutidas.


Antes de escolher o melhor modelo e cor, observe sempre se os vestidos não ficam apertados  ou largos demais.  Não fica bem decotes e nem modelos indiscretos não só para madrinha, mas também, para todas as convidadas.

 

 

Mais de 'Moda para casamento'

COMENTÁRIOS total (0)

Ainda não possui comentários essa página, seja o primeiro a comentar clique aqui

Deixe seu comentário
Digite o código a seguir:




Qual é o estilo de vocês?
Somos super caseiros! Preferimos passar o dia juntinhos assistindo filme
Baladeiros ao extremo! Adoramos curtir a noite juntos!
Nem muito baladeiros e caseiros! Gostamos de tudo um pouco!