Casamento no campo: dicas de decoração

postado por Bianca Natalia Souza em 06/05/2011 às 17h34

Casamento no campo pode ser um evento surpreendente. Inspire-se nas ideias de decoração e buffet desta festa que aconteceu em uma fazenda de verdade!

 

 


Imagem de casamento na Fazenda Vila Rica

 

Um casamento no campo. Especificamente na fazenda de sua família. Esse era o sonho de uma paulista e um baiano, que desejavam ter em sua cerimônia um cenário com muito verde. Localizada no interior de São Paulo, a Fazenda Vila Rica recebeu os convidados para um final de semana inteiro de festa de casamento, sob a coordenação de Adriana Dias, da Cerimoniallis.

 

A programação dos três dias do casamento no campo contou com noite da pizza um dia antes da festa e almoço com comida de fazenda no domingo, uma vez que os convidados ficaram hospedados no local.

 

Para a festa de casamento, os noivos escolheram uma decoração com cores do amarelo ao cereja que relatavam o clima alto-astral do casal, bem como a mescla de estilos do mobiliário e o trio elétrico retratado na pista de dança.

 

A cerimônia ao ar livre aconteceu em uma área verde repleta de palmeiras, o local mais elogiado da fazenda. Para a festa, uma estrutura coberta por lona cristal, na área anexa à casa, preservou a beleza local.

 

A mesa de doces recebeu módulos encapados por tecido floral com as cores temas da festa, assim como as almofadas dos lounges, na varanda da casa grande. O local do almoço do casamento no campo, projetado pelo decorador Paulo Sândalo, abrigou diferentes estilos, formatos e tamanhos de mesas cobertas por toalhas de richelieu.

 

Nos arranjos da festa de casamento na fazenda, um mix de flores amarelas e cor de vinho em peças tradicionais, como candelabros e saladeiras de faiança com donzelas de vidro.

 

“Para garantir o efeito que a noiva buscava, fomos compondo cada detalhe. As toalhas de richelieu remetiam aos bordados baianos, os sousplats de capim dourado traziam a cultura nordestina e, para que a festa não se tornasse temática, incluímos itens mais tradicionais, como as cadeiras douradas clássicas”, exemplifica a decoradora Adriana.

 

Mais de 'Festa para casamento'

COMENTÁRIOS total (0)

Ainda não possui comentários essa página, seja o primeiro a comentar clique aqui

Deixe seu comentário
Digite o código a seguir:




Qual você prefere?
Um vestido volumoso, tipo bolo de noiva
Um modelo sereia, que delineie o corpo de forma sensual
Tomara que caia com corpete e saia volumosa