Bronzeamento em casa para noivas

postado por Ana Carolina Gabriel em 21/11/2011 às 11h24

Você vai usar um vestido de noiva curto, mas está com vergonha das suas pernas branquinhas? Ensinamos passo-a-passo de como fazer o autobronzeamento em casa para que você tenha uma pele linda e iluminadora no dia do seu casamento! Confira!

 

Por Joyce Barreto para revista 7 dias com você- edição nº 415 / Fotos reprodução


Arrase no dia do seu casamento: faça o autobronzeamento!

Foto: reprodução

 

Se o vestido de noiva que você usará em seu casamento será o curto, e você está com vergonha porque suas pernas estão muito branquinhas, não se preocupe!

 

Que tal aderir ao bronzeamento em casa com produtos autobronzeadores? Trouxemos algumas dicas de como usá-los para você arrasar na cerimônia!



Para conquistar a cor do pecado mesmo sem sol, os autobronzeadores são grandes aliados. Em forma de spray, loções, gel, creme e até lenços, garantem a cor de canela em questão de minutos. “Antes de aplicar faça uma boa esfoliação da pele para uniformizar o tom e minimizar as manchas, principalmente cotovelos, joelhos e calcanhares. Atenção também às mãos. Lave e seque-as muito bem antes e coloque um par de luvas para manusear o produto”, recomenda a dermatologista Kátia Vargas Lufti.



Para quem gosta de praticidade, o método é perfeito. Ele estimula a pigmentação natural da pele (melanina) de forma saudável. Assim, intensifica e prolonga o bronzeado. A proteína contida no produto ajuda na pigmentação, proporcionando um efeito rápido e desejável. Veja como usar e abusar desse artifício e fique linda no dia do seu casamento.


Dicas para fazer o bronzeamento em casa

 

Faça o teste antes

 

Escolha o produto, aplique na região da mão próxima ao polegar espere alguns  minutos. Se não apresentar nenhuma reação adversa, sinta-se segura para realizar o autobronzeamento. Mulheres alérgicas devem redobrar a atenção. Consulte um dermatologista antes de aderir.


Preparando a pele


Para uma absorção saudável e sem agressão, hidrate a pele uma semana antes de aplicar o autobronzeador. Esfolie o corpo para eliminar as células mortas, com ênfase nas regiões escuras. A depilação deve estar em dia, já que a pele lisa facilita a aplicação e o resultado. Tudo pronto? Tome um banho para retirar os resíduos de maquiagem e cremes, e mãos à obra!

 

Passo a passo


Na hora da aplicação fique nua para não manchar nenhum tecido do seu guarda roupa.  Coloque uma quantidade pequena do produto na palma da mão e distribua sobre as áreas desejadas de forma homogênea, para que a tonalidade fique igual no corpo todo. Se tiver alguém para lhe auxiliar, melhor ainda. Assim que finalizar a aplicação, lave bem as mãos com água e sabonete. Espere até 30 minutos para se vestir. Evite movimentos e esforços físicos. O suor pode escorrer e colocar tudo a perder.

 

 

Mais de 'Beleza para casamento'

COMENTÁRIOS total (0)

Ainda não possui comentários essa página, seja o primeiro a comentar clique aqui

Deixe seu comentário
Digite o código a seguir:




Qual é o estilo de vocês?
Somos super caseiros! Preferimos passar o dia juntinhos assistindo filme
Baladeiros ao extremo! Adoramos curtir a noite juntos!
Nem muito baladeiros e caseiros! Gostamos de tudo um pouco!