Bronzeamento em casa para noivas

postado por Ana Carolina Gabriel em 21/11/2011 às 11h24

Você vai usar um vestido de noiva curto, mas está com vergonha das suas pernas branquinhas? Ensinamos passo-a-passo de como fazer o autobronzeamento em casa para que você tenha uma pele linda e iluminadora no dia do seu casamento! Confira!

 

Por Joyce Barreto para revista 7 dias com você- edição nº 415 / Fotos reprodução


Arrase no dia do seu casamento: faça o autobronzeamento!

Foto: reprodução

 

Se o vestido de noiva que você usará em seu casamento será o curto, e você está com vergonha porque suas pernas estão muito branquinhas, não se preocupe!

 

Que tal aderir ao bronzeamento em casa com produtos autobronzeadores? Trouxemos algumas dicas de como usá-los para você arrasar na cerimônia!



Para conquistar a cor do pecado mesmo sem sol, os autobronzeadores são grandes aliados. Em forma de spray, loções, gel, creme e até lenços, garantem a cor de canela em questão de minutos. “Antes de aplicar faça uma boa esfoliação da pele para uniformizar o tom e minimizar as manchas, principalmente cotovelos, joelhos e calcanhares. Atenção também às mãos. Lave e seque-as muito bem antes e coloque um par de luvas para manusear o produto”, recomenda a dermatologista Kátia Vargas Lufti.



Para quem gosta de praticidade, o método é perfeito. Ele estimula a pigmentação natural da pele (melanina) de forma saudável. Assim, intensifica e prolonga o bronzeado. A proteína contida no produto ajuda na pigmentação, proporcionando um efeito rápido e desejável. Veja como usar e abusar desse artifício e fique linda no dia do seu casamento.


Dicas para fazer o bronzeamento em casa

 

Faça o teste antes

 

Escolha o produto, aplique na região da mão próxima ao polegar espere alguns  minutos. Se não apresentar nenhuma reação adversa, sinta-se segura para realizar o autobronzeamento. Mulheres alérgicas devem redobrar a atenção. Consulte um dermatologista antes de aderir.


Preparando a pele


Para uma absorção saudável e sem agressão, hidrate a pele uma semana antes de aplicar o autobronzeador. Esfolie o corpo para eliminar as células mortas, com ênfase nas regiões escuras. A depilação deve estar em dia, já que a pele lisa facilita a aplicação e o resultado. Tudo pronto? Tome um banho para retirar os resíduos de maquiagem e cremes, e mãos à obra!

 

Passo a passo


Na hora da aplicação fique nua para não manchar nenhum tecido do seu guarda roupa.  Coloque uma quantidade pequena do produto na palma da mão e distribua sobre as áreas desejadas de forma homogênea, para que a tonalidade fique igual no corpo todo. Se tiver alguém para lhe auxiliar, melhor ainda. Assim que finalizar a aplicação, lave bem as mãos com água e sabonete. Espere até 30 minutos para se vestir. Evite movimentos e esforços físicos. O suor pode escorrer e colocar tudo a perder.

 

 

Mais de 'Beleza para casamento'

COMENTÁRIOS total (0)

Ainda não possui comentários essa página, seja o primeiro a comentar clique aqui

Deixe seu comentário
Digite o código a seguir:




Confira o look das famosas no Prêmio Multishow 2014

Confira o look das famosas no Prêmio Multishow 2014

há 16 horas em Estilo das famosas

Projeto Verão da atriz Maria Fernanda Cândido

Projeto Verão da atriz Maria Fernanda Cândido

há 16 horas em Dicas de Beleza

Como escolher a tesoura certa?

Como escolher a tesoura certa?

há 17 horas em Cantinho da Costureira

Rendas tipo laise

Rendas tipo laise

há 17 horas em Cantinho da Costureira

Como esconder as espinhas com maquiagem

Como esconder as espinhas com maquiagem

há 20 horas em Dicas de Beleza

Caçarola Receita da Ana Maria Braga

Caçarola Receita da Ana Maria Braga

há 22 horas em Doces e Sobremesas


Qual você prefere?
Um vestido volumoso, tipo bolo de noiva
Um modelo sereia, que delineie o corpo de forma sensual
Tomara que caia com corpete e saia volumosa